Psicoterapia Reencarnacionista e Regressão Terapêutica – À Distância (On-Line) | Depoimentos

“Gostaria de começar este depoimento dizendo que almas e propósitos afins sempre se encontram.

Conheço o trabalho do Jefferson há alguns anos, mas só agora, senti verdadeiramente que era a minha hora. Com a maturidade necessária e de coração aberto me entreguei à Guiança da mentoria espiritual e do Jefferson e o resultado não poderia ser outro: Clareza. Luz. Expansão e claro, o sentimento sublime e universal do AMOR.

De forma muito leve, responsável e clara o trabalho acontece. É muito nítido o comprometimento do Jefferson com a verdade e com este trabalho espiritual. Emanando cordialidade impar e energia leve, percebe-se o quanto a missão dele e do trabalho é única, grandiosa e verdadeira. Simplicidade e profundidade são duas palavras que podem definir muito bem esta jornada…

Ah, e a Vivi… Que realiza as regressões com muita firmeza e serenidade. Essa mulher tem alma de pássaro, ela voa e nos mostra, junto com a Espiritualidade, o que precisamos ver no momento para seguirmos em frente em nossa jornada evolutiva, sempre avante e melhorando. Com seu olhar doce e acolhedor no final de cada regressão, me senti abraçada e acolhida. Ela é a cereja do bolo. Que vontade de abraça-la!! Mas em espírito tenho plena certeza que já fiz isso.

Só posso agradecer a Deus, e a vocês dois Viviane e Jefferson por serem canais de Paz e Luz. Obrigada por existirem e por estarem a serviço.

Recomendo a Psicoterapia Reencarnacionista a todos que tem o autoconhecimento, a espiritualidade e o autodesenvolvimento como prioridade em suas vidas. E se você sente no coração que pode ser util a você, vá sem expectativas. A condução do Jefferson e da Viviane Maeda (Terapeuta de Regressão/Médium de Psicometria que faz todas as regressões à distância) junto com a mentoria espiritual irão trazer o que você precisa. Entendi e identifiquei muitos pontos que ainda trago nesta encarnação que vieram de vidas passadas e agora tenho a oportunidade de olhar para isso com positividade. Este trabalho é um farol que ilumina.

Para mim, foi como uma brisa leve, como voar, como ser aprendiz, infinita e inteira.

O meu muito obrigada, de todo o coração, meus queridos. Vocês transformam jornadas!!”

Bruna Freitas Guerra
(Terapia à Distância – On-line)